A MISSÃO EVANGÉLICA GLOBAL, ou simplesmente MEG, é uma instituição religiosa inter-denominacional,com personalidade jurídica sem fins-lucrativos com o fim específico de divulgar informações sobre países e campos missionários.

Deus tem dado sonhos aos homens ao longo dos anos; alguns são possíveis de tornar-se realidade, outros aparentemente são impossíveis, entretanto as promessas de Deus nunca falham ainda que as estrelas não brilhem e sol perca seu resplendor. Jesus Cristo tem nos dado o Espírito de fortaleza a isto nos garante a vitória.

Eu tinha um sonho, e parecia que nunca se realizaria, luta dentro e fora dos muros; matadores de sonhos em atividades; destruidores de esperança bem próximos, quase fizeram abortar este sonho, Mas Deus colocou um incentivador ao meu lado, um amigo, alguém que vê além das montanhas, e pela graça e misericórdia do Senhor, este sonho começa hoje a tornar-se realidade.

Esta página na Internet tem com finalidade única divulgar, difundir, propagar, acender no coração dos navegadores evangélicos, da Rede Mundial de Computadores, o amor total e irrestrito pela continuação da obra salvífica de nosso Senhor Jesus Cristo, a Grande Comissão.

De forma simples e objetiva, vamos permitir que vocês tenham acesso a informações, mensagens, curiosidades sobre a Grande Comissão. Isto com certeza acenderá a chama da paixão pelas almas perdidas, pelos povos não alcançados e pelos mais de 2,5 bilhões que nunca ouviram uma única vez sobre o plano da salvação.

Nosso objetivo principal é que todo este trabalho sirva de instrumento ao Espírito Santo, a fim de despertar a igreja brasileira para a grande dívida que possui com as missões nacionais e estrangeiras e que Deus seja glorificado por Cristo Jesus a quem pertence a honra e a glória para todo sempre. Que vidas sejam despertadas para o ide de Jesus Cristo!
Que os adolescentes possam sonhar e ouvir o pedido de socorro dos povos da África, Ásia, Europa, as Américas e Oriente Médio por água viva e saradora (a Palavra de Deus) para matar sua sede espiritual.

Doutrina – Nossos Princípios:

Nossa Linha doutrinária teológica é Evangélica Pentecostal, uma vez que cremos no Espírito Santo como mentor, inspirador e capacitador da Grande Comissão, com todos os dons carismáticos e ministérios a disposição igreja.

O Campo é o Mundo! (Mt 13:38 a).


Pastor Anisio do Nascimento – Diretor-Executivo da MEG

DIRETORIA DA MISÃO EVANGÉLICA GLOBAL (MEG) TRIÊNIO 2021-2024

Pr. ANISIO DO NASCIMENTO
Diretor-Executivo

Pr. PAULO FERREIRA DA SILVA
Vice-Diretor

Pr. EDGAR SANTOS AMORIM
Superintendente de Planejamento

Pr. WASHINGTON SERAFIM PINHEIRO
Superintendente de Administração

Pb. EDSON VAZ VIDAL
Tesoureiro

EV. GIOVANE BOSSO
Secretário