LEVANTAI OS VOSSOS OLHOS

  

Aqui está uma afirmativa de Cristo Jesus que merece profunda reflexão, estima-se que a população mundial no período de (32 a 33 AD) era de aproximadamente 175 milhões de habitantes, passados mais de vinte séculos, alcançamos os 7,47 bilhões de pessoas nos cinco continentes da terra, espalhados em mais de 200 países, vivendo suas culturas e religiões.

Alguns povos nunca foram livres, outros nem pátria possuem, além disto, existem milhões de retirados e refugiados em condições subumanas além do limite da pobreza; considerando ainda que mais de dois bilhões nunca ouviram, uma única vez, falar o nome de Jesus. Este registro no evangelho de São João saiu do coração amoroso, de alguém cuja sensibilidade e ternura impulsionam homens e mulheres a abandonar suas vontades e sonhos pessoais para levar as boas novas de salvação até aos confins da terra. Saiu do coração de Jesus!

Enquanto não levarmos a sério essa assertiva divina, estaremos somente vendo o que está ao alcance da nossa visão física. Nossos olhos espirituais estão como que opacos como uma escama de indiferença, falta de compaixão e falta de amor e então não vemos os Curdos. Uma nação sem estado, massacrada pelos turcos, árabes e persas, cuja população varia entre 26 e 37 milhões de pessoas, habitando nos seguintes países: Turquia (20%); Iraque (15 a 20%), Síria (8%), Irã (7%) e Armênia 1,3%. FONTE: CIA Factbook

Há poucos cristãos no Curdistão, e a maioria deles são nominais. Os missionários que trabalhavam nesta área tiverem que abandoná-la em 1920 por causa das pressões políticas. Devemos levantar os nossos olhos untados com colírio do céu, coração movido de íntima compaixão e se deixar ser guiado pelo Espírito Santo, como foram os crentes da igreja primitiva.

Levantai os vossos olhos e vede a população ribeirinha, os indígenas, os quilombolas, vilas e povoados do agreste brasileiro que estão a espera das boas novas de Salvação. Levantemos os olhos e vejamos além da linha do horizonte, povos vivendo em trevas esperando ser alcançado pela luz do evangelho de Cristo; levantemos os olhos e vejamos além das montanhas e vales milhões de almas que habitam na região da sombra e da morte esperando pela vida; devemos ver com os olhos de Jesus, os campos estão brancos para a ceifa; pois todos os homens tem uma alma eterna, de valor incalculável e terão que passar a eternidade com Cristo no céu ou com Satanás e seus anjos no inferno.

Lembremo-nos que milhões de vias poder ser alcançadas pela salvação, tão somente se levantarmos os nossos olhos para os campos brancos e dizermos ao nosso Senhor Jesus Cristo: Eis-me aqui, envia-me a mim!

Pr. Anisio do Nascimento

Diretor Executivo da MEG

The Betst bookmaker bet365 Review
How to register at bookamkersHere